• SOBRE O PROJETO E SOBRE NÓS



    Você já se sentiu sozinha(o)? sufocada(o)? perdida(o)? angustiada(o)? Como se nada no mundo pudesse te ajudar e você simplesmente não consegue compartilhar isso com alguém?
    É por isso que estamos aqui, sim, nós. 


    Nós somos quatro blogueiras, que chegaram a conclusão em um conversa um tanto quanto forte demais, que a nossa geração têm muitos problemas psicológicos que não possuem a sua devida atenção e está simplesmente na hora de dar voz a isso. 
    Ansiedade, depressão, dificuldade de aceitação ao próprio corpo, bullying, racismo, preconceito, homofobia são só alguns dos obstáculos que precisamos enfrentar todos os dias, e não, não temos que nos acostumar com isso, nós temos que lutar e saber que na porta ao lado existe alguém que passa pelo mesmo que nós e que precisam de suporte tanto quanto nós. Precisamos nos ajudar e falar sobre os nossos sofrimentos, nem um problema é maior ou menor que outro, ou insignificante. Cada um sabe o que sente, e a proporção em que sente e nosso dever aqui está em te ouvir, você precisa saber que tem alguém em quem confiar, que vai te ouvir e no máximo que pudermos te ajudar! Não se sinta só nunca, leia os depoimentos e saiba que apesar dos desafios você vai ter 4 pares de mãos estendidas para você, e centenas de outras mãos que estão e irão aderir ao projeto.

    A ideia é o seguinte: No mês de Maio teremos 4 crônicas, uma por semana, feita por nós que fala sobre algum problema que as pessoas passem com maior frequência. Durante esse mês e nos próximos abriremos inscrições para quem quiser nos escrever e contar a sua história (você pode conferir como em "COMO PARTICIPAR?") para que ajude outras pessoas que se identifiquem a não se sentirem sozinhas no mundo e a você mesmo a se abrir e tirar de dentro de você talvez um peso que carregue por muito tempo.

    Nós somos:






  • 0 comentários:

    Postar um comentário